Companhia GOL cria classe premium

 

qualidade_GOL

A companhia aérea GOL está inovando em seus serviços. A partir do dia 23, todas as rotas internacionais contarão com a classe Premium, que oferece mais conforto aos passageiros.

A classe Premium nada mais é que uma renovação da já existente classe Comfort e oferece algumas regalias como: maior acúmulo de milhas com bônus de 50%, prioridade no check in e no embarque, acesso à sala vip no aeroporto de Guarulhos, poltronas com mais espaço em seus assentos, serviço de bordo diferenciado, reclinação do encosto 50% maior, welcome drink na aeronave, kit com travesseiro para descanso e kit higiene para os voos mais longos.

De acordo com o Diretor de produtos da empresa, o objetivo do projeto é entregar aos clientes um produto especial que irá agradar os passageiros que buscam mais privacidade e bem-estar durante suas viagens.

Detalhes do serviço de bordo:
Os passageiros da classe Premium poderão desfrutar de refeições quentes ou lanches, dependendo da duração do voo, além de sobremesa e bebidas variadas, incluindo alcoólicas. Com o resultado da parceria entre a Gol e a vinícola brasileira Miolo, estarão disponíveis a bordo o tinto Miolo Seleção Tempranillo Touriga e o branco Miolo Seleção Chardonnay Viognier.

GOL737NG

 

Deixe um comentário